Não crie expectativa

Sabe aquele momento que você conhece bem a sua família e que sabe que sempre ira acontecer aquele imprevisto básico? Aquela promessa que você sabe que não ira cumprir? Mas mesmo assim você cria uma expectativa e no final se arrepende? Pois é aconteceu isso comigo, foi o meu aniversario na ultima quarta-feira ai sabe com o que aconteceu? pois é não deu para sair e comemorar pois ocorreu um imprevisto, ai me prometeram que iriamos sair em família na sexta-feira, que foi ontem, ai sabe o que aconteceu? Exatamente, não saímos ai quem é a trouxa que esperava um momento com a família? Exatamente essa sou eu e acabo sempre me FUDENDO no final, poxa eu so queria um momento com a família, se você sabia que não poderia sair por algum motivo na boa, PORQUE  PROMETEU QUE SAIRIAMOS? Não faca promessas que você sabe que não vai poder cumprir depois. Sabe ai o mais? Fiquei chorando da raiva por ter criado a MERDA da expectativa. São coisas que acontece em nossa vida para que possamos aprender com isso.

Comentários

Postagens mais visitadas