Muica e o teu humor.

Uns posts para traz eu havia falado sobre musica, sim musica, novamente irei falar sobre ela e como ela diz sobre o nosso humor, você por acaso já reparou que dependendo do teu humor tu gosta de escutar um estilo de musica? Por exemplo, quando você acaba de terminar com alguém ou levar um pé na bunda  o estilo de musica é o mais melancólico pois você acaba chorado mais, ou quando acaba de ter uma conquista de tanto queria ai você coloca uma musica super alegre, com aquela batida que tanto gosta? Ai é que esta este é o poder que a musica tem sobre no, eu por exemplo n momento que escrevo este post, estou calma e tranquila e com vontade de escutar musica mais tranquila então estou escutando musica clássica. Sim meu povo a musica pode sim mostrar como esta o teu humor só de saber o estilo musical que você esta escutando, começa a reparar isso a partir de agora.

Comentários

Postagens mais visitadas