Crescendo com o tempo.

Fico aqui  imaginando como eu era antes e como eu sou hoje, nos seres humanos estamos sempre em constância modificação, mudamos as nossas atitudes, nossos gostos, amadurecemos com  idade e aprendemos  com a vida, passamos por felicidades e por coisas que nem imaginamos que iriamos passar, somos humilhados a cada momento e com isso aprendemos a ser forte, pude observar a mulher que me tornei hoje, já fui muito trouxa e ainda sou uma, quero um amoro só pra mim e não quero dividir com ninguém, quero poder crescer mais e mais, não aprendi e nem vivi tudo que tinha que viver e aprender, a vida é a minha melhor escola, com ela tive a prova primeiro e depois que eu pude apender a teoria, pude vivenciar experiências maravilhosas e conhecer pessoas que nunca irei esquecer, mas já passei por perrengue também pois  nem tudo será fácil  e feliz. E você o que já aprendeu ate hoje? Já parou para vê como era antes e como você esta hoje? Tire um tempo e faça isso, garanto que não ira se arrepender ao fazer isso. Fuii bejinhos para vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas