Aniversariio e inferno astral?!

Aquele momento que falta apenas uma semana para o teu aniversario e você não sabe se fica feliz ou desanimado, pois é como dizem  algumas pessoas você entra em um inferno astral, pois é acho que estou assim, meu niver já é na próxima semana e minhas emoções esta parecendo uma montanha russa, puts nem sei que horas estou feliz ou com vontade de chorar, ansiedade a mil, e o mais bacana é o dia do meu aniversario cair no meio da semana bem no dia que estou trabalhando.
Amo comemorar o meu aniversario mas com a velhice vem as contas e as preocupações, se irei desencalhar ou  ficarei para Titia kkk.
São muitas emoções reunidas em uma pessoa só, a montanha russa emocional rolando solto.
Ai nem sei o que estou sentido no momento que estou escrevendo este post, só sei que estou morrendo de vontade de comer chocolate.

Comentários

Postagens mais visitadas