Um grande ano.


Resolvi hoje buscar pelos meus sonhos, batalhar por ele, e correr atrás para que de certo, este ano será O ANO pra mim, sei que irei conseguir realizar o que eu mais almejo e irei sim, muitas coisas na vida temos que batalhar, abrir mão de algumas coisas para que possamos conquistar outras, tenho Fé de que irei conseguir, brota dentro de mim uma esperança tão forte de que ira da certo, vou confiar em Deus e em teus planos, vou sim batalhar e muito, não posso contar para ninguém o meu desejo e o meu plano ate o momento que de certo e ninguém poderá colocar OLHO GORDO em cima me desejando o contrario pois quando eu quero algo eu luto ate da certo, se não de pelo menos terei a sensação de dever comprido e realização , como eu falei mais acima tendo confiança acima irei sim conquistar. Sei que 2016 será super demais, pois podemos esperar grandes coisas deste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas