42ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança

Meus amores, venho mais uma vez falar sobre a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança em Belo Horizonte, este ano irá acontecer nas datas de 06 de janeiro a 06 de março, não vejo a hora em poder assistir alguns teatros este ano, no ano passado eu fui apenas em um, dessa vez que poder ir em um monte, essa campanha é um incentivo para que as pessoas assistam mais teatro e apresentações de danças, com certeza irei dividir com vocês todas as peças que eu assiste e o que eu achei delas, os preços das pecas  comprando nos postos sinparc são preços super agradáveis, os pontos estão espalhadas por toda a cidade, vou deixar o link da campanha aqui abaixo para que vocês possam ver onde elas estão e a programação certinho. Uma super dica para as férias de verão para toda a família.

http://www.sinparc.com.br/42campanha/index.php



Comentários

Postagens mais visitadas