Planeje em Silencio.

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu tenho pensado muito ultimamente e ate li uma matéria falando sobre esse assunto que tem me feito pensar muito, você já teve um sonho ou algo que planejou e acabou falando para Deus e o mundo e que não deu certo? Pois é gente a melhor coisa é fazer as coisas no silencio sem contar para ninguém, pois dizem que quando vocês sai por ai contando os teus desejos e o que esta tentando fazer ate para as pessoas que você mais confia também pode não da certo, então você quer que algo aconteça? Não conte para ninguém ate que de certo. Vocês já viram que as pessoas que tem êxito na vida nunca sai por ai contando as coisas que irão fazer para ninguém. Essa é uma dica muito preciosa que eu divido com vocês pois espero que consigam ter êxito.

Comentários

Postagens mais visitadas