5 destinos que quero conhecer.

Ola meus amores, tudo bem com vocês? Venho hoje falar com vocês de um assunto que muitos adoram, sim vou falar de viajem, irei falar para vocês de cinco destinos que eu adoraria ir mas não tive a oportunidade de ir ainda, mas com certeza esta nos  meus planos futuros.

1- Outback - Austrália


Nossa sou louca para ir neste lugar na Austrália, o Outback é o nome que leva para se referir ao deserto australiano principalmente em relação a essa montanha da foto acima, essa região cobre boa parte do centro do interior do país. Boa parte da região leva uma densa areia grosa e avermelhada. O clima é quente e não há muito habitantes lá, há um albergue debaixo da terra localizado em Alice Springs.

2- Praga - Republica Checa


Tenho uma vontade enorme de ir em Praga, primeiramente que é o meu sonho conhecer a Europa mas já me falaram que é uma linda cidade e cheio de historia, ela é uma dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa, imaginem quanta deve ser fofo poder passear no centro dessa cidade, você vai respirar historia neste lugar. É um destino que eu namoro muito para ir rsrs, sempre estou fazendo pesquisa sobre esta cidade.

3- Istambul - Turquia


Tem muita gente que fala desse lugar e já foi ate comentado em blogs, apesar dos últimos acontecimento lá eu morro de vontade em ir conhecer Istambul, dizem que é um lindo lugar, mercados lindos, mas que você tem que negociar valores toda hora, mas a comida de lá me falaram que é muito bom. Pode também alugar um carro e ir nas cidades próximas que é muito bonito também.

4- San Pedro de Atacama - Chile


A província de San Pedro de Atacama é localizada o deserto do Atacama, um deserto que possui 1000 km de extinção no Chile, apesar de ser quente e eu não gostar muito de calor quero muito ir lá e fazer uma pequena aventura, eu ouvi falar desse lugar em um programa de televisão e desde então me deu uma vontade de ir e conhecer.

5- Caribe


O Caribe é o nome de uma região do continente americano, mas é mais conhecido pelas suas praias paradisíacas, sol o ano inteiro e um clima acolhedor e festivo, eu não sou tão fã assim de praia mas as vezes é bom para ir e relaxar um pouco.


É claro que há muitos destinos que eu gostaria de ir conhecer, eu só dividir com vocês alguns que eu gostaria de conhecer e dos mais ecléticos, viajar nunca é demais, além de ser o melhor investimento que você pode fazer em tua vida.
Espero que tenham gostado. Ate mais.


Comentários

Postagens mais visitadas