Vida.

Eu acho graça da vida, acontecem coisas em nossa para nos deixar crescer, podendo ser tanto coisa positiva ou negativa, mas acontece sim, a vida é a melhor escola que temos pois aprendemos a teria depois da prova em que passamos, muitas pessoas entram e sai dela e temos muito que aprender com elas, a cada dia alguém morre para outra poder nascer, eu apenas sei que as coisas tem que acontecer para nos deixar cada vez melhores, temos sim que virar a pagina e começar a escrever um novo capitulo do nosso livro. Temos um caminho a percorrer, temos que trilha-lá ate chegara hora de partir. Minha vida sou eu que tenho que cultiva-la e fazer o melhor de mim e aproveitar a oportunidade que a mim foi dada. E você já pensou no assunto?
Me mande um e-mail falando o que é vida para você, ficarei feliz em saber a tua opinião.
tashinhameirelles@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas