Ore pela Humanidade.

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Tenhamos observados ultimamente acontecimentos que esta acontecendo pelo mundo afora, acontecimentos provocado pelo HOMEM e que esta matando muitas pessoas, o rompimento da barragem em Mariana - MG, o atentado terrorista em Paris - França, e muito mais que esta acontecendo pelo mundo afora que não esta sendo noticiado ou que não esta sendo comentado pela mídia, mas muitas vezes só os mais conhecido que estão sendo falado e as pessoas se propondo a ajudar mas aquele que precisa de mais ajuda e que esta do teu lado não ajudamos, na verdade temos que orar pelo mundo todo, e aquelas pessoas que estão passando fome ou morrendo na África e que a mídia não comenta? E aqueles atentados nos países do Oriente Médio que sempre estão que guerra e pessoas inocentes estão morrendo e ninguém fala nada, e tem muito mais coisas acontecendo por ai e que não esta sendo noticiado? Temos sim que lembrar de toda a humanidade, temos sim que pedir a paz universal. Eu tenho meus do futuro e de como será, eu tenho medo que como será a humanidade quando eu tiver os meus filhos e netos ou ate mesmo a minha próxima geração, temos que tentar construir um futuro melhor para as próximas gerações. Não ore só por Paris ou Mariana, ore pelo MUNDO, ore pela HUMANIDADE, ore por um FUTURO MELHOR.


Comentários

Postagens mais visitadas