A perda de um ente querido.

Pensamos muito sobre a vida e a morte, há pessoas que tem medo de morrer por vários motivos mas eu sei que é por apego material, mas voltando ao assunto principal é muito ruim perder um ente querido, da uma sensação de vazio, mas tento acreditar que a pessoa foi fazer uma viajem com passagem de ida apenas e que um dia no futuro irei vê-los novamente. Na hora que ficamos sabendo do que perdemos alguém da aquele baque, no meu caso a minha mão gela na hora e começa a tremer, mas cada pessoa tem uma forma de receber a noticia. Eu só precisava desabafar um pouco, só sei que irei sentir muitas saudades.


"Ó meu Deus! Ó Tu que perdoas os pecados! Tu que concedes dádivas e afastas aflições!
Suplico-Te, verdadeiramente, que perdoes os pecados dos que abandonaram as vestes físicas e ascenderam ao mundo espiritual. Ó meu Senhor! Purifica-os das transgressões; as tristezas, desvanesce-lhes e transforma sua escuridão em luz. Permite que entrem no jardim da felicidade, purifiquem-se com a água mais límpida e, no mais sublime monte, contemplem Teus esplendores."
‘Abdu’l-Bahá

Comentários

Postagens mais visitadas