Não somos donos de ninguem.

Vivemos hoje em dia com pessoas que acham que é o nosso dono, sim meus amores isso mesmo que vocês leram, vivemos com pessoas que acham que é o nosso dono, mas ai me perguntam COMO ASSIM ELES ACHAM QUE É DONO DE NOS MESMOS? Sim pois acham que pode cuidar da nossa vida, da nossa saúde, do nosso peso, do nossos relacionamento tanto amorosos ou de amizade e pensam que podem escolher com quem devemos conviver e que de preferência que a pessoa deve ser rica e com uma ótima influência pois temos que usufruir disso, que faculdade e curso eu devo fazer, há pelo amor de Deus já sou maior de idade e não devo prestar contas para ninguém, isso mesmo meu povo pessoas assim me irritam, me deixam frustrada, velho na boa se eu quiser ser gorda e sabendo dos problemas de saúde que eu terei no futuro FODASE o problema é meu, será eu que irei arcar com o problema, seu eu quiser ter amigos ou um relacionamento afetivo com uma pessoa de classe econômica menor que o meu FODASE, não quero ser amiga das pessoas por interesse não, nem tudo na vida é bens materiais, quero ser livre, eu estou cansada de pessoas mesquinhas, quero é passar longe de gente assim, quero sim chutar o balde e falar um bom FODASE e vive a minha vida, quero parar de viver estressada tentando agradar alguém que esta nem ai pra ti, vei isso cansa, quero ter oportunidade de conhecer o mundo sem nenhuma incheção de saco, a maioria do tempo eu prefiro ficar sozinha, eu curto sim fazer as coisas sozinha, eu curto sim viajar sozinha e curto muita coisas acompanhada de mim mesma, mas eu só quero ter paz na minha vida, velho na boa pare de cuidar da vida das pessoas pois você não sabe o quanto esta acabando com ela, aprenda também que as pessoas são bonitas sendo diferentes e que você não tem o direito algum de dizer a ela o que deve fazer ou deixar de fazer ou como ela deve ser ou não, cada um tem uma personalidade diferente e devemos respeitar isso. Me desculpem pelo desabafo e por falar tanto palavrão, eu so precisava de falar com alguém que eu pudesse contar e me escutar ou ler (que é o caso).

Comentários

Postagens mais visitadas