Chega de pessoas Chulas

Ei meus amores, tudo bem com vocês? Acontece algumas coisas em nossas vidas que aprendemos muito com elas, ontem eu passei por um situação que eu parei para pensar sobre o assunto, pude observar que há pessoas que entram em nossas vidas para ficar, sim são aquelas pessoas que se preocupam conosco, que querem o nosso bem e que se preocupem com a gente, e há pessoas que entram em nossa vidas que entram em nossas vidas por interesse, sim sempre querem algo de nos, isso me da muita raiva pois essas pessoas fazem coisas e querem algo em troca de nos sendo que não pedimos para que a pessoa ter feito o que ela fez e fica com raiva quando negamos o pedido, isso me da muita raiva, só fico boba com algumas coisas como por exemplo uma pessoa no qual mal conhece a outra tem a cara de pau de começar um assunto indevido e ainda achar ruim que recebe uma resposta negativa , velho na boa pessoas assim que não tapa na língua e já sai falando coisas assim chulas para alguém que nem conhece e quer que ela seja igual a ele eu tenho vontade de mandar para pqp, para mim pessoas assim muito interesseira vai apanhar muito na vida e ira sofrer alguma hora também, só quero vê. Aff

Comentários

Postagens mais visitadas