Busque a tua prorpia felicidade.

Pensamos muito sobre nossas vidas, sobre o nosso futuro e em quem queremos ser, muitas vezes no indagamos sobre a nossa profissão, sobre o que estudamos e o que mudaríamos no nosso passado, o que deveríamos ter aproveitado mais e o que deveríamos ter deixado de fazer, comigo não é diferente, eu tenho sonhos também, quero ser uma pessoa melhor e quero que os meus filhos tenham oportunidades que eu não tive (não tenho filhos ainda, um dia eu terei).

Sim somos movidos pelos nossos sonhos, alguns se realizam e outros não, queremos sempre ter um futuro melhor e batalhamos para isso, muitas vezes estudamos e trabalhamos com coisas que não gostamos e sabemos que isso pode ser por um tempo indeterminado, pode ser breve ou demorar um pouco, mas sim podemos mudar a direção de nossas vidas, temos sempre oportunidades de mudar não importa a idade que você tem, sempre é bom mudar, virar a pagina ou ate mesmo começar um novo livro de nossas vidas.

As vezes vemos pessoas bem sucedidas e sonhamos em ser como elas, as vezes podemos ver pessoas com uma profissão do momento e dando certo e ganhando muito e queremos ser como elas, vimos apenas aparecia pois não vemos como é trabalhoso e como a pessoa conseguiu chegar ate aquele momento, como diz um ditado A GRAMA DO VIZINHO É MAIS VERDE acho que esse ditado pode dizer tudo, mas um coisa eu posso dizer , seja você, as pessoas podem ate falar o que elas querem que você seja mas você tem que ser o que você quer ser, você tem que ser a sua própria mudança que tanto almeja, pense bem sobree isso, seja você mesmo e não deixe que os outros estrague os seus sonhos e a sua felicidade, pense em você primeiro pois se você não estiver bem como poderá ajudar ao próximo? infelizmente temos que ser egoístas pois ninguém será feliz por nos além de nos mesmos, ninguém ira realizar os nossos sonhos além de nos mesmos, e ninguém correra atrás daquilo que queremos além de nos mesmos, vá ser feliz por você e não pelos outros. Mantem as amizades verdadeiras e faça novas também, procure fazer aquilo que lhe faz bem e feliz, faça as coisas por prazer e não por obrigação porque se não a vida ira passar e você não terá feito nada daquilo que tanto queria, vá buscar a tua felicidades.


Comentários

Postagens mais visitadas