Feriado

Então foi feriado ontem, foi o dia das crianças e o que eu ganhei? Nada, nadinha, nenhum presentinho sequer, mas beleza posso já ser um adulto, uma mulher já criada, mas serei uma eterna criança, vou me da um presente atrasado, o bom de um feriado é que a minha cidade fica vazio, o transito uma beleza (apesar de não dirigir, mas fico bom), além de da tempo para fazer algumas coisas diferente que não fazemos normalmente, então FELIZ DIA DAS CRIANÇAS atrasado.
As vezes com um feriado podemos aproveitar a nossa cidade e ir em lugares que é mais para turistas ou que normalmente não vamos por causa do trabalho, no feriado podemos descansar(claro se a casa estiver vazio). Eu por exemplo vi vídeos dos blogs que eu sigo e acabei conhecendo mais dois que eu não conhecia. Não se esqueçam que tudo na vida tem o teu lado positivo.
Não se esqueçam também de fazer parte do canal do blog lá no youtube e de curtir a nossa pagina no facebook, todos os dois tem o mesmo nome do Blog, Tashinha Meirelles.

Comentários

Postagens mais visitadas