Curso de direito é para a vida toda!

Bem como ja falei uns dias atras, eu estou cursando Direito, não é o curso que eu escolheria hoje mas se ja estou quase terminando bora pra frente pois sou nova e posso fazer uma outra faculdade ou ate mesmo me especializar, mas eu começei a fazer um cursinho preparatório para a OAB, tive a primeira aula neste último sábado e achei muito interessante e pude aprender um pouco mais, parece que aprofundando um pouco mais sobre esse curso começo a achar interessante, é um curso que eu não escolheria para mim hoje mas tento ajudar à aqueles que estão começando hoje ou conversando com ela para ver se é aquilo mesmo que ela deseja para o resto de sua vida, mas vou te aconselhar aqui caro leitor ( para aqueles que estão iniciando a vida universitaria ou pretende fazer um segundo curso) pense direitinho se realmente quer fazer esse curso, se você se vê como advogado, pense bem, pois é para o resto de tua vida, você ira estudar o resto de tua vida e não irá nunca parar.

Comentários

Postagens mais visitadas