A escola da vida.

Na vida nos temos altos e baixos, aprendemos de várias maneiras, alem de aprender a vê quem realmemte gosta da gente ou é seu real amigo, com a vida pude aprender muitas coisas sim, pude vê tambem que quem realmente quer o meu bem sou eu mesma, que eu sou a minha melhor amiga e que apenas eu sou responsavel pela minha felicidade, cansei de contar com as pessoas e na hora que você mais precisa de um supote elas inventam uma desculpa para ti ou sai da sua vida sem nenhuma razão, pude aprender com varias pessoas sim e com isso me tornar mais forte e compreender que há momentos e fases que iremos passar sozinho e temos que lidar com isso, a via é sim a melhor escola que eu tive. As vezes desabafar é bom, não importa a maneira que faça isso sendo na escrita, convesando com alguem ou profissional, fazendo um diário, ou fazendo igual a mim usando um blog para isso, esse é um dos meu motivos que o fiz, acredito que podendo desabafar com vocês isso irá me ajudar e ajudar alguem que se identificar com o que estiver escrito aqui ou com o blog em geral.

Comentários

Postagens mais visitadas