Cuide de ti sem olhar o proximo.

Vivemos sempre ocupados e sem tempo para nada e nem para nos mesmos, hoje eu fui forçada para dar um tempinho para mim, minha mãe havia marcado medico para fazer exames de rotinas, ai parei para pensar como eu ando comigo mesma, na saúde, no meu modo de pensar e afins, nunca fui de ligar para peso e para o meu corpo, sim sou feiz sim pelo corpo que tenho, sim tenho uns quilinhos a mais, mas nunca parei para ver a saude em si, não quero ser magra igual a modelo nem nada, so quero ter uma otima saude para que eu possa ao maximo evitar ir ao medico, nao gosto de medicos mas eles podem sim nos ajudar quando preciso, não quero ser radical nem nada parecido em minha vida, quero poder curtir a vida sem problema nenhum, quero poder brincar com os meus filhos quando eu os tiver, quero ter saude para ver os meus netos crescerem, para isso tenho sim que cuidar mais de mim, ter mais tempo para curtir a natureza e respirar mais, pois vivemos em um mundo de correrias, cobranças, temos que parar de ficar olhando a imprensa pois quase tudo é fake, photoshop, sim gente tudo nos modelos não é verdade, tem varios videos na internete pode comprovar isso que eu estou falando, seja você, aceita o corpo que tem e para de ficar olhando para os outros pois quase tudo é so aparencias, faça o que faz bem, o que te da prazer e que te fassa feliz.É so uma simples opinião minha, se você não gosto sorry.

Comentários

Postagens mais visitadas