Antos so do que mal acompanhada!!

Me perguntaram hoje se eu não sinto falta de um capanheiro? Sinceramente, não. Namorei com uma pessoa por trê anos, e nesse tempo eu me sentia mais sozinha do que tudo, acho que foi uma escolhe ruim que eu tive mas tudo bem, dizem que procuramos parceiros parecidos com os nossos pais e acho que é verdade sim posso falar isso por experiencia própria, mas podemos sim mudar esse carma em nossa vida, mas voltando ao assunto principal, eu me sinto tão bem sozinha, fasso tudo o que eu quero, não tenho medo de ficar sozinha, de ir ao cinema ou ate mesmo restaurante sozinha, adoro ter um momento so meu, mas claro que se eu tivesse um namorado amaria ter a companhia dele para fazer tudo sim e não iria descartar isso, mas to falando que é melhor ficar sozinho do que mal acampanhado, é otimo ter um momento so teu sim e precisamos disso alguns momentos da vida, ja houvi falar que há pessoas que tem pavor de ficar sozinho e fica entrando em relacionamentos que so tem gelada, ai sim é melhor ficar sozinho.Pense bem na hora de entrar em um relacionamento, claro que eu não quero ficar sozinha a minha vida toda mas quero ter certeza antes de me aprofundar em um relacionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas