Um Novo Recomeco.

Somos feitos de momentos, de paisagens, capitulos, mas tem hora que temos que vira a pagina ou escrever um novo livro, a vida muda, as coisas mudam, a vida 'e para ser diferente todos os dias se for igual vira monotonia, voce sim sente quando esta na hora de mudra, voce sente quando tem que abracar a oportunidade lhe dada, acredito que tem horas que nao nos adaptamos ou vemos que nao 'e nosso e temos que ser corajosos o  suficiente para nos desprendermos deles ou ate mesmo nao falar que nao queremos continuar mais com aquilo, mas sempre temos que ve z razao pelo qual temos que passer por aquela situacao, sim meu povo aprendemos com tudo que acontece em nossas vidas. Sim eu estou sentindo que esta na hora de escrever um novo capitulo da minha vida, a experiencia que estou passando aqui em Haifa vou levar para o restou de minha vida mas acho que temos hora para tudo e temos que ve quando 'e hora de comecar e acabar. Mais detalhes depois pois como a vida 'e, sempre temos que esperar por respostas e nao 'e bom ficar espalhando ate que concretize.

Comentários

Postagens mais visitadas