Novos planos.

Somos feitos de novos planos, novas etapas e novos capitulos, estamos em um contante planejamento, por exemplo estou eu sempre bolando uma nova viajem, mal acabei uma, na verdade ainda estou aproveitando ela e ja to querendo fazer a seguinte, quero ja conhecer um novo lugar, volto ainda para casa no proximo mês mas ja quero partir para o meu novo destino. A vida sempre foi assim temos quer terminar uma tarefa para que possamos iniciar uma outra, mas somos seres humanos e somos ansiosos e queremos sempre pra ontem, não é verdade galera?! Mas uma coisa eu aprendi vindo para Israel, aproveita o momento, o agora, mas não tem nada mais gostoso do que a sensação de voltar para casa ou literalmente voltar pra casa, nada melhor do que a sensação de um regreso, nada melhor do que uma sensação de dever comprido, e ha muitas sensações gostosas por ai.

Comentários

Postagens mais visitadas