Seis meses.

Nao acredito que ha seis meses atras eu estava rumo ao desconhecido, rumo ao novo, aprendi muitas coisas nos ultimos meses, crescime muito, tive oportunidades que nao imaginava que teria, conheci pessoas do mundo inteiro e alem da fazer uma otima amizade com elas, mas com o tempo algumas coisas mudam, os planos tambem, resolve mudar tambem, as vezes o novo nao e aquilo que nos imaginavamos, as vezes comecamos a ter problemas com nos mesmos e comecamos a ficar incomodados com a situacao ao nosso arredor, e como isso estava demais para mim resolve planejar novamente, pois o mundo e pequeno demais para mim agora, so tenho que agradecer pois tenho mais um mes aqui, pois esta na hora de novas experiencias, caso de certo eu irei contar para voces.

Comentários

Postagens mais visitadas