Semana Iluminada.

Mais uma semana se iniciando, sim agora tenho certeza de que o ano irá começar, agora a correia se inicia, os trabalhos universitários, noites mal dormidas ou com insônia, mas sinto que estou preparada para o que dê e vier, sinto que estou acompanhada pelos anjos da quarda e por um ser superior que sem ele eu não iria poder ir tão longe como eu estou indo, que este ano vai ser o meu ano cheio de realizações, planos concretizados e sonhos realizados, sinto que será um ano abençoado, mas primeiramente desejo que esta semana seja iluminada e abençoada, desejo muita paz e boas energias aos meus leitores e a todos que vivem neste mundo, sim muitas coisas acontecem em nossas vidas e temos que ser gratos a Deus por tudo, por cada passo que damos, resumindo tudo que estou dizendo só quero que vocês tenham uma ótima semana.

Comentários

Postagens mais visitadas