O ano que ja se iniciou.

Então a correria se iniciou, ontem a noite tive as duas primeiras aulas do semestre, ja tenho provas marcadas e trabalhos para fazer, como ja contei antes eu curso direito e acho que estou começando a gostar do curso, uma das aulas de ontem foi Direito Humanos e acredite é uma materia um pouco diferenciado do que eu imaginei do que seria, quero dizer amei a materia e sei que irei ir bem nela nesse semestre, então a correria se inicia tenho que ir bem nesse semestre, não posso devê mais nenhuma materia ja tenho muitas para refazer, ai meu dinheirinho rsrsrs, mas é serio com a faculdade de volta a vida vira uma correria só, e resta apenas o final de semana para descansar, estudar, alem de fazer os trabalhos é claro, pois é nem veio o carnaval e meu ano já se iniciou. Bora la vamos fazer desse ano o melhor ano, ano passado foi bom mas este pode ser melhor ainda, começei com as mudanças no inicio de janeiro e continuarei assim cada vez mais e terei apendido muitas coisas para o resto de minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas