Adios Carnaval.

O carnaval acabou e com ele muitas pessoas com muita resaca física mas moral tambem, acredito que a resaca moral seja a pior de todas, nesse carnaval eu fui para uma fazenda de uma amiga dos meus pais, sim fuji desse carnaval não gosto de festa com muita gente sinto falta de ar, quando voltei ontem desse lugar me falaram na região de onde eu moro teve bloco de rua, mas falaram que além de banheiro a ceu aberto tambem foi puteiro, pois havia pessoas transando sem se importar com quem ta perto e vendo, ai a surpresia vai vir daqui nove meses né! Podemos vê ai também a resaca moral entrando no meio, pois as vezes vocês fazem coisas que não queria mas acaba fazendo. Bem agora sim o país começa a ingrenar, a ir para frente, depois do carnaval tudo começa a funcionar melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas