Mudancas e Canal no Youtube ! !

Adoro ter aquela sensação de mudança, aquela sensação de que há algo bom estar por vir, sei que eu ando um pouco sumida aqui no blog, juro que não desisti de manter este blog, pelo contrario, quero mantê-lo cada dia mais, quero dividir muitas coisas com vocês por aqui, quero contar para vocês que agora eu comecei a dar mais atenção para o meu canal no youtube, que tem o mesmo nome do blog Tashinha Meirelles, como ainda estou na faculdade ainda não tenho muito tempo para postar muitas coisas por aqui, mas quero dar mais dicas legais para vocês, dicas de livros, lugares para visitar em Belo Horizonte - MG e dicas de viajem ( espero ter muitos em breve). Mas voltando para o que eu ia dizendo no inicio deste post, estou sentido que coisas boas estão por vir logo logo, claro que já iniciou como eu contei para vocês, estou postando  mais vídeos no meu canal, ainda esta um pouco amador mas é ai que vamos crescendo ne gente?! Conto muito com a ajuda de  vocês, vão lá se inscreverem no meu canal ( vou deixar o link no final deste post), como eu costumo falar não custa nada ajudar os coleguinhas.
Vou continuar também escrevendo alguns texto de autorias minhas também  de desabafos e assuntos diversos.
Espero não ter cansado muito vocês. Ate breve.


https://www.youtube.com/channel/UCMwd-MrHmteg_r7UlMc80pg 

Comentários

Postagens mais visitadas