Dicas de Serie no Netflix.

Ola Galerinha,
Tudo bem com vocês? Estou aqui hoje para dar algumas dicas para vocês de serias que podem ser assistidos no Netflix.


1- La Casa de Papel
 Como não indicar essa serie? Sim ele vem sendo muito comentado, teve um índice de visualização enorme, muito gente gostou desse serie. Ele tem duas temporadas e a terceira temporada esta prevista para 2019, eu não vejo a hora de poder assistir.


Sinopse:
Um grupo de nove ladrões, liderados por um Professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vista.

2- Dr. House
Gente tive que falar dessa seria pois para mim foi muito viciante, o jeito rude mas ao mesmo tempo sábio do Dr. House para mim foi um pouco cativante, apesar de ser uma serie e ser historias fictícias, eles tiveram que tirar de algum lugar os casos e os sintomas e tals. Ele Iniciou em 2004 e o ultimo capitulo foi em 2012, com 8 temporadas ao todo.

Sinopse:
Em um hospital de Nova Jersey, o brilhante médico Dr. Gregory House lida com estranhos casos de saúde, enquanto complica a vida da administradora do hospital e do seu melhor amigo, que é um oncologista.

3 - Scandal
Uma outra serie que foi  viciante para mim foi Sacandal, fala muito sobre intriga politicas além de intriga pessoal também da Olivia, so assistindo para entender, já essa seria fala muito sobre direito, policial e politica.

Sinopse:
A Diretora de Comunicações da Casa Branca deixa sua posição para abrir a sua própria empresa de crises empresariais e políticas, apenas para descobrir que não deixou o passado para trás.



4 - Penny Dreadful
Vamos falar agora de uma serie de terror e fantasia, ele se passa na Inglaterra do século 19,  ele conta uma historia entrelaçada do Dr. Victor Frankenstein,  Van Helsing , Dorian Grey, e além de trazer algumas lendas urbanas como Jack o estripador e seres místicos como bruxas e lobisomens. COm apenas 3 temporadas ele ganhou algumas premiações como 4th Critics' Choice Television Awards[27]
em 2014.

Sinopse:
Alguns dos personagens mais famosos e aterrorizantes da literatura entrelaçam-se neste thriller psicológico na Londres vitoriana.






 5 - Anne de Green Gables
É uma serie muito fofinha baseado de um clássico literário, vai contar a historia da órfã Anne que se mudar para a casa de dois irmãos que acabam adotando-a. Com duas temporadas ate hoje.

Sinopse:
 Anne é uma série de televisão canadense baseada no livro de 1908 Anne de Green Gables, de Lucy Maud Montgomery e adaptada pela escritora e produtora vencedora do Emmy, Moira Walley-Beckett.  
 Esse foi algumas dicas, espero que vocês tenha gostado, todos que estou indicando aqui eu já assisti e adorei, claro que futuramente terá outros tipos de series ou ate irei assistir alguns mais antigos. Ate a próxima.






Comentários

Postagens mais visitadas