Cuidando do Cabelo

Ola galerinha, venho hoje falar sobre algo que não costume de falar aqui no blog, mas eu tenho que contar para vocês, não sei se vocês sabem mas eu tenho cabelos cacheados e sempre gostei do meu cabelo o mais natural possível, eu achei uma marca muito bacana que chama LOLA, é uma marca com ingredientes veganos e não testam em animais, eles tem produtos para todos os tidos de cabelos e finalmente eu achei uma marca onde deixa os meus cachos super definidos sem estragar o cabelo, a linha que eu estou usando chama Meu Cacho Minha Vida, sim eles colocaram nomes super legais para as linhas. E o mais legal galerinha é que essa marca é nacional, que tal a gente incentivar uma marca do nosso país?!

Este post não foi nadinha pago, eu só queria mesmo dividir com vocês um achadinho que para mim foi super útil,Mas se eles quiserem mandar a linha inteira eu iria amar né?!  Que tal vocês entrarem no site delas e conhecer melhor essa linha e tanto outras?!

www.lolacosmetics.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas