Ai que saco.

Somos feitos de fases, de momentos e fraquezas,ha uma fase em nossas vidas que queremos ficar em nosso canto, queremos ficar mais quetos e sem que ninguém nos incomode, mas é ai que as pessoas começam a questionar o motivo de você esta daquele jeito, fala que você mudou e que esta mais antipático e resmungão, na verdade é que eu realmente estou de saco cheio das pessoas me torrando a paciência, me falando o que devo fazer, o que devo vestir e o que eu devo comer, eu to de sacho cheio dessa merda de ter o corpo perfeito ditado pela mídia, falando que eu tenho um rosto bonito mais eu ficaria mais bonita ainda se eu emagrecer, e ainda tem gente que fala que eu tenho que emagrecer não  pela estética e sim pela saude, na boa você ja me perguntou se eu quero tudo isso? Eu to cansada de tudo isso, quero é mandar esse povo a PQP, tem gente que nem pergunta se eu quero ou aceito e ja vai fazendo as coisas pra mim sem nem ter o meu consentimento. E se eu realmente quiser ser gorda, ter pelos no corpo e sei la o que? Ja passou na cabeças das pessoas que cada ser humano tem a sua própria vida e ela faz o que ela bem entender? Ai que saco vontade de mandar a MERDA esse povo todo. Me desculpe ai se você não concorda com algo que eu falei aqui, mas isso é apenas uma opinião  e alem de um desabafo.

Comentários

Postagens mais visitadas