Vazio e aprendizado.

A rua hoje ta estranha, ta vazia e sem movimento, nao escuto barulho de carro, an verdade nao escuto barulho algum, sera que isso é tambem como estou me sentindo neste momento? Sento saudade de algo que nao sei bem o que é, me sinto sozinha rodeada de peassoas, agora ta estranho mas sei que vai melhorar, aprendi que ha pessoas que de preocupa com voce e sente a sua falta, aprendi que mesmo com pouco tempo com alguem pode tornar uma grande amizade, aprendi a nao esperar nada em troca, aprendi que sempre estou aberta a coisas novas e ao aprendizado e aprendi tambem que tem hora que voce tem sim que ser cara de pau pois é assim que voce aprende e conhece novas pessoas, nos ultimos dois meses eu aprendi muita coisa alem de me conhecer melhor mesmo estando com este vazio dentro de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas