Experiência única.

 você aprende muito quando faz um trabalho voluntariam um outro país, sim eu tenho aprendido muito, essa é a segunda vez que eu para a minha vida no Brasil para ir a um outro país e fazer trabalho voluntário, a primeira vez eu fui para Sydney na Austrália e foi uma experiência única, agora eu estou em Haifa em Israel, é um outro mundo, uma cultura totalmente diferente e uma língua que nem se fala rsrsrs, mas estou aproveitando muito essa experiência que estou tendo, é uma oportunidade única, só sei que no final de um ano vou te aprendido muita coisa e essa experiência vai ter me mudado para melhor é claro. Mas como eu inicie este post hoje aprendemos muito vivendo em um outro país e principalmente com pouco dinheiro, temos que deixar de fazer algumas coisas para que possamos fazer outras, e estou aproveitando muito para aprender cada vez mais sobre outras coisas também como por exemplo estou aprendendo a me virar mais sozinha, quer dize estou aprendendo a ser mais independente, tenho feito amizades aqui que sei que algumas será pro resto da vida. Só posso falar uma coisa para vocês, se vocês têm oportunidade de ir para um outro país fazer trabalho voluntário ou estudar não perca esta oportunidade pois muitas vezes será a única e se ta vindo para você nessa fase da tua vida é porque tem algum motivo e aproveita viu?! Até a próxima galera e FUII

Comentários

Postagens mais visitadas