Tempinho

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Quanto tempo ne? Pois é um tempinho desde o ultimo post, tem acontecido tantas coisas nos últimos dias que não me deixam fazer um post bacana aqui no blog, mas tenho aproveitado para pensar em coisas legais para dividir com vocês além das resenhas literárias que gosto de fazer aqui, a faculdade também tem comido um pouco do meu tempo. Fico pensando sobre o blog e como eu gostaria muito de fazer algumas mudanças nele e em ficar mais firme nele, mas eu sou horrível em relação a computador gostaria muito de aprender a editar e fazer vídeos legais também, quero muito por um rumo legal para o blog e pelo que estou vendo ser mais algo literário com um toque de viajem, além de fala muito sobre a vida. O que vocês acham sobre isso? mas quero tentar regrar pelo menos postar duas ou três vezes por semana, irei definir melhor e aviso para vocês os dias que teremos post aqui no blog. Vejo vocês no próximo post. Fuii

Comentários

Postagens mais visitadas