Dicas de blog de viagem.

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Você é apaixonado por viajar, e quer sempre conhecer lugares novos? Mas antes você gosta de planejar e fazer um roteiro ? Hoje venho indicar para vocês quatro blogs que falam sobre viagens, são blogs que eu adoro seguir e me sinto que estou junto e parece que já conhece o lugar a um tempão. Espero que gostem.


1- Travel and Share


Esse blog é muito bacana, na verdade é mais um canal no youtube, mas é um casal Mirela e Romulo, eles estão viajando pelo mundo a um pouco mas de um ano de carro, eu super aprecio essa casal por fazer isso, eu estou acompanhando e amando cada vídeo que eu assisto.


http://travelandshare.com.br/


2- A Grande Maçã


Também  é um canal no youtube, é feito pelo Jaime, ele vloga o teu dia a dia na Big Apple, sim na cidade de New York, ele esta morando lá e acaba fazendo vídeos com dicas de lugares para conhecer, restaurantes e muitas coisas bacana dessa cidade maravilhosa. É só acessar o youtube e colocar lá o nove A Grande Maçã e começar a assistir os vídeos e bora curtir o dia a dia de um nova iorquino emprestado rsrsrs.



3- Blog Vambora


Esse blog foi criado em 2008 pela arquiteta. Guta para dividir com todos a sua paixão que é viajar e conhecer lugares novos. Ela adora dividir em seu blog sobre viajem, culturas e mais um pouquinho.


http://www.blogvambora.com.br/


4- Viagem pelo Mundo


Esse blog é de um casal que adora conhecer o mundo Deise e Fabio, sempre que podem vao fazer uma viajem por ai pelo mundo afora.


http://www.viagempelomundo.com/




Há muito mais blog e canal no youtube por ai que fala sobre viagem, esse foi apena um gostinho para vocês, e da também uma super vontade de conhecer um lugar novo, não da? Espero que tenham gostado.

Comentários

Postagens mais visitadas