Vivendo e Aprendendo

Mais uma vez as aulas começaram, mais uma etapa que temos a sermos desafiados, somos seres humanos necessitado de desafios para vencermos, mas a melhor aula é a da vida pois primeiro temos a prova para depois ter a aula da teoria, as coisas acontecem para nós pois a um motivo além de ter-mos capacidade de vencê-la, sim você tem sim essa capacidade dentro de ti, as vezes está lá dentro escondido em algum lugar, ai a vida nos mostra sim que temos que buscar lá no âmago da vida. Estudamos para ser alguém, para adquirir mais conhecimento e aprender com uma outra pessoa sem mesmo essa pessoa saber que você aprendeu com ela em algum momento. Trabalhar e estudar sinceramente não está sendo fácil para mim para essa fase de minha vida,  mas posso dizer que cresci muito, estou descobrindo aos poucos a buscar a minha capacidade que está escondida em algum lugar dentro de mim e quero mostrar para os outros e principalmente para mim mesma de que sou muito capacitada para muitas coisas do que imaginava.

Comentários

Postagens mais visitadas