Resenha - Extraordinario

Ola meus amores, tudo bem com voces? Bem hoje vou fazer a resenha de um livro super fofo e que me encantou demais, eu ja havia lido resenhas sobre ele e so fiquei ensaiando para compra-lo e le-lo , mas fiz isso e fiquei super apaixonada pelo livro, eu super indico todos a ler este lido pois nos ensina grandes licoes de vida e que devemos parar para prestar atencao.
O livro conta a historia de August, um menino quenasce com uma sindrome no rosto, so que ele estudava em casa ate o momento que os pais dele resolvem coloca-lo em uma escola normal, no inicio ele sofrel muito mais com o passar do resto do livro foram acontecendo algumas coisas que so lendo o livro para voces saberem.
É da autora R.J. Palacio o livro.




August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade - até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente - convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.
 
Vai a dica para a proxima leitura de voces, espero que tenham gostado, e ate breve.

Comentários

Postagens mais visitadas