Dica para um Peru Natalino suculento.

Ei meus amores, tudo bem com vocês? Animados para o Natal na próxima semana? Pois é e muitas pessoas tem duvidas em como fazer um delicioso Peru, então eu vou passar para vocês uma dica que a minha mãe me ensinou em um natal dos anos anteriores e gostaria de dividir com vocês, ela me falou para que o peru seja suculento e um dourado extraordinário temos que assa-lo com suco de laranja, o tempo de seu cozimento a maioria é de uns quatro horas e é importante você sempre conferir o andamento e sempre regando ele com o caldinho do próprio Peru que ficar no refratário, realmente meu povo essa dica funciona e eu super indico, é claro que tem outras dicas interessantes por ai, mas eu nunca vou esquecer essa que a minha mãe me ensinou. Espero que tenham gostado da dica, e você como faz a sua ave?

Comentários

Postagens mais visitadas