Ferias + Livros = Vida que amo

Estou vendo as férias sim e ela esta pertinho de mim, e assim posso diminuir a minha lista de livros que tenho para ler, como já falei aqui da minha paixão por livros tenho alguns que quero muito ler e outros que comprei então a minha querida pilha esta ali na minha estante para ser lida, quero aproveitar essas férias para isso, tenho biografia, romance e livro sobre religião que são uns dos assuntos que eu adoro ler, e ai qual é o próximo livro que você esta lendo? Hoje é sexta-feira e vou começar neste final de semana a ler um ou terminar um que já comecei a ler, sim gente tenho mania de ler vários livros ao mesmo tempo e ainda misturo com livros da faculdade. E vou aproveitar também a terminar nessas férias de vê series que eu comecei a assistir.

Comentários

Postagens mais visitadas