Escola da vida!!

Eu acho muito bacana como a escola da vida é a melhor forma de se aprender, por mais que os nossos pais nos ensinam, por mais que a educação escolar possa nos ensinar uma outra parte essencial para a nossa educação é a vida que nos mostra na pratica, que a teoria não se tem vez, aprendemos muito bem como lidar com pessoas, saber quem é o teu verdadeiro amigo, conhecer bem sobre um certo assunto, ate mesmo nos mostra que certo amigos é mais sua família do que a tua própria família, foi com a escola da vida que pude me tornar mais independente, em como é importante em acreditar mais em mim e me amar mais, foi com ela que aprendi a certas amizades são passageiras e outras são para a eternidade, foi na pratica que não é para confiar e nem contar os seus desejos e planos para ninguém, que família é o teu porto seguro mas ao mesmo tempo um campo de batalha que não podemos confiar sempre e toda hora, sim foi graças a vida que pude aprender muitas coisas e ainda estou a aprender, e você o que aprendeu com a vida?

Comentários

Postagens mais visitadas