Va pra rua meu povo!!

E ai galera, tudo bem com voces? Pois é né dei uma sumidinha, mas estou aqui de volta, com faculdade as vezes terei que da umas sumidinhas dessas rsrs, ultimamente tem acontecido varias coisas né? No ultimo domingo teve ate manifestacao, sim temos que manifestar os nossos direitos sim, eu ate concordo, mas voces ja pararam para observar que para ter o impitchman da nossa Presidente, o Senado e a Casa tem que aprovar isso, sabem quando isso irá acontecer? Sim vai demorar ou ate nunca, nao estou sendo negativa nem nada eu tambem quero mudancas, mas so do povo ir para as ruas mostrarem a sua indignacao e lutar pela mudanca já esta sendo um avanco e sim temos que mostra isso, tem tido outras noticias pelo mundo e tal, mas era isso mesmo que eu queria comentar, acho que temos sim o direito de ir pra rua, mas nao so ir pra rua e fazer varios tipos de manifestacoes, como por exemplo cobrar dos candidatos eleitos na ultima eleicao o que eles prometeram, ou aqueles projetos que falaram que iria fazer ou que já estão em andamento, isso é uma forma de manifestacao, mostrando que o Povo Brasileiro esta de olho no teu governo.

Comentários

Postagens mais visitadas