Falta de profissionalismo.

Pois é, sabe uma coisa que me deixa com raiva? É as pessoas que falam que vão te da uma resposta no dia seguinte e não da a bendita resposta, ai mas isso me da uma raiva além de me deixar ansiosa por uma resposta, gente se você havia falado que vai te falar a resposta tanto positiva como negativa e não faz a mesma pra mim isso é falta de respeito além de ser considerado falta de profissionalismo, beleza fui fazer uma entrevista de estagio na quinta-feira passado e nisso eles falaram que iriam dar a resposta no dia seguinte pois estavam precisando com urgência de estagiário, pois bem fiquei igual a uma retardada na sexta o dia inteiro uma resposta e nada, gente que falta de profissionalismo pelo amor de Deus se você falou que iria da a resposta positiva ou negativa, poxa custava nada fazer isso. Aff #chateada, tem gente que decepciona a gente.

Comentários

Postagens mais visitadas