Eu sou mais eu.

Muitas vezes escutamos pessoas dizendo que gostaria de ser o sexo oposto do que realmente é, muitas vezes isso esta no aceitar o eu mesmo, já na minha visão viemos assim pois é o nosso destino e o porque temos o que cumprir, sou mulher e não trocaria nada em mim, vim assim por um proposto e tenho que cumpri-lo, adoro ser mulher, somos fortes, amigas, esposa, namorada, mãe, sensíveis, choronas, alegres, trabalhadoras e muito mais, ser mulher não é fácil mas é gostoso, temos o nosso próprio charme, conquistamos todos os dias o nosso companheiro sem esforço nenhum ou ate mesmo os homens para aquela que é solteira, sim sou mulher e me amo muito por isso, não trocaria as cólicas, o dom de da a vida, o "eu não sei o que vestir" , o "eu to gorda" e assim mais e mais, não trocaria por nada, adoro ser quem eu sou, já passei por muita coisa na vida e com ela aprendi muitas coisas.

Comentários

Postagens mais visitadas