E ai ja planejou o proximo ano?

O final do ano ta ai e com ele é bacana fazer um restropectiva dos melhores e piores momentos, é tempo de pensar em nossas atitudes e aprender com os nossos erros, é tempo de planejar o ano seguinte em varios aspectos de nossa vida, mas planejar tudo mesmo, os monimos detalhes, esse planejamento é bacana ser feito neste momento mesmo, eu ainda não começei ainda a fazer este planejamento mas quero fazer essa semana mesmo, ja tenho uma lista de cento e uma coisas para fazer em mil e um dia ( depois eu posto aqui para vocês verem o andamento dele, quero poder neste proximo ano me organizar melhor, tanto a minha vida academica, pessoal e financeira tambem, quero fazer uma viajem internacional (nem que seja na america latina mesmo) e poder sair mais coms os meus amigos ou ate reuni-los na minhas casa, ta ai esse tempo para isso e pensar em tudo direitinho, quero poder lêr mais, e melhorar o blog tambem, vale tudo (que seja é claro bom para você, nada malicioso viu?). E ai você ja planejou hoje? Conte-me sobre o que ja planejou ou que você pensa em fazer no proximo ano. A sua opinião é muito importante também.

Comentários

Postagens mais visitadas