Compulsiva por livros.

As vezes me acho uma pessoa compulsiva por livros, pois sempre vou em uma livraria e da vontade de comprar todos sem medo, muitas vezes saio da loja sem nenhum pois ou lembro que ja to lendo uns tres ao mesmo tempo e deixo para comprar depois ou porque o livro ta caro demais, em relaçao a isso me pergunto sempre o motivo dos livros serem caros no Brasil, depois o Governo fica ai perguntando o motivo das pessoas não lerem tanto assim ou fica fazendo vale cultura sendo que ha livro mais caro do que este vale, mas tudo bem voltando ao assunto inicial, amo ler, sempre carrego um livro na bolsa, e tento lê sempre da uma brechinha no meu tempo ou leio ate mesmo a noite antes de dormir, outro dia fiquei ate quase meia noite lendo um livro de tanto que eu estava empolgada com ele, gente se você não gosta de lê e quer aprender começe aos poucos, primeiro escolha um livro de seu interesse, depois vai lendo uma pagina por dia, ai vai progredindo e passa para um capitulo, ai quando você parar para perceber ja leu o livro todo sem perceber e vai querer cada vez mais lê um bom livro.

Comentários

Postagens mais visitadas