Ex. não é amigo não.

Ai sabe quando você quer mandar alguem para aquele lugar? Pois é eu to assim, um 'Ser" (ex namorado) me manda uma msg pedindo uma foto com um grupo de amigos em comum no qual eu estava presente, o raio do menino me corta dessa foto e faz uma homenagem para os amiguinhos que tambem estavam nessa foto, Queridinho, tenho so um recado que isso não me atingiu, que com esse ocorrido so me mostro quem realmente é meu amigo, e que ex-namorados não conseguem ser mais amigos após o termino do namoro, isso so me comprovo mais ainda, so tenho a que agradecer mesmo por você ter saido da minha vida pois so quero distencia de pessoas falsas, e nao me arrependo nem um pouco ter mandado ele a merda um tempo atrás, foi a melhor terapia que ja fiz.

Comentários

Postagens mais visitadas