A vida passa sim.

Você so sente que esta envelhecendo quando te convida para casamento e cha de fralda, meu Deus entao realmente estou envelhecendo, a gente nem percebe como a vida tem se passado tão rapido, ontem foi o meu primeiro dia de aula, ontem foi o meu primeiros passos, ontem foi o meu primeiro dente caindo, ontem foi um dos meus aniversarios, ontem foi o primeiro dia de faculdade e to aqui faltando um ano para terminar, entao realmente a vida esta ligeira, muitas coisas acontecendo, muitas coisas deixados de lado, muitos sonhos e planejamentos uns concluidos e outros deixados de lado, acho que assim que é a vida, so acho uma coisa nao deixe de realizar o mais profundo dos seus sonhos, nunca leve um não como resposta, tente, caia e levante novamente pois a vida e cheia de tropeços e depois de levantamentos, e tudo tem o teu tempo para acontecer, seja você mesmo e corre atras de tudo que você deseje, seja feliz e olhe o lado positivo as coisas.Eu fico tão feliz quando uma amiga minha se case ou que tem um filho, que eu fico pensando quando sera a minha vez, as acredito que tudo tem o teu tempo.Então seja paciente que apesar do tempo estar passando assim você pode sim se realizar.

Comentários

Postagens mais visitadas