Observando a vida

Gosto muito de ficar observando a minha vida e pelas coisas no qual eu passei, sim eu sinto que valeu muito a pena tudo, tanto as coisas boas como as ruins, gosto também ficar planejando o meu futuro e fico muito frustrada quando de um dia ao outro muda sem eu ter esperado e ai o que acontece? Sim meu povo a ansiedade bate. Mas estou falando tudo isso sabe qual o motivo? Pelo qual esquecemos de viver o aqui e o agora, isso mesmo eu sou assim também, fico tanto pensando no passado ou no futuro que o agora eu esqueço de vive-lo  e aproveitar o momento, fico me perguntando o motivo de tudo isso e porque somo assim, sim eu queria ser uma pessoa bem resolvida mas ao mesmo tempo eu adoro o jeito que eu sou e sim eu não mudaria nada em mim e não mudaria nada do meu passado e sim se eu tivesse a oportunidade de voltar ao tempo sim faria tudo de novo  mas com uma única diferença, viveria mais intensamente aquele momento.
Vou contar uma coisa para vocês, sim eu prometi para mim mesma que eu iria viver mais intensamente o presente, é bom planejar o futuro sim, é bom sonhar também com algo que desejamos muito, mas é o agora que vivemos e aproveite bem esse momento que você tem.

Comentários

Postagens mais visitadas