Fases da Vida

Não sei o que esta acontecendo comigo, ultimamente tenho andada muito cansada, sem vontade de fazer nada, nada tem graça, tenho vontade de ficar em casa o dia inteiro deitada, sinto meu corpo doer, um cansaço imenso, sei que é uma fase, mas que fase estranho que não passa de jeito nenhum, geralmente o mês de janeiro é o mês que eu estou mais relaxada, mais animada, leio no mínimo três livros , não to entendendo comecei quatro livros esse mês e não terminei nenhum, nada está bom, to sem atenção pra tudo, não to conseguindo trabalhar direito pois to super sem atenção, ai meu Deus não sei o que fazer.
São fases que precisamos sumir do mapa, fazer nada o dia todo, conversar com alguém que possa te entender, infelizmente não podemos contar com muitas pessoas ( falo ate família viu), as vezes sumir é a melhor opção, fazer uma viajem para descansar ( eu falo isso pois as ultimas viagens que eu fiz foi para trabalhar então acabei emendando um trabalho no outro).
Acho que essa fase é a fase do stress.

Comentários

Postagens mais visitadas