Ta passsando rápido.


Não estou eu acreditando como o tempo tem passado tão rápido, você acreditam que já estamos na metade do ano? Pois é, daqui a pouco as aulas voltam ( tranquei dois semestres da faculdade), agora está na hora de terminar uma etapa da minha vida, mas ainda tenho mais dois meses para descansar um pouquinho rsrs, mas na verdade estou tentando fazer o que eu amo nesses dias para que eu possa me dedicar aos estudos assim que chegar na horas, falando novamente não sei se vocês estão sentindo o tempo passar assim tão rápido. Estou feliz e animada pois desde o inicinho desse mês de junho eu comecei a fazer essas coisas que eu amo, ler muito, assinei um mystery box literário que eu tanto queria, comprei uma vela inspirado na seria que eu tanto amo que é o Harry Potter, e estou tentando planejar um tempo só pra mim mas não pus em pratica ainda pois estou trabalhando um bucadinho rsrs. Este ano para mim foi um ano meio diferente e estranho, engordei demais e agora estou começando a ter uns probleminhas de saúde e quero poder melhorar, não quero ser modelo e nem megrela, só quero melhorar a minha saúde, quero melhorar a minha vida financeira também, mas o principal, quero parar de empurrar as coisas com a barriga, sei que a nossa família fica enchendo o nosso saco o tempo todo e temos que vê que eles fazem isso para o nosso bem mas eles tem que vê também que isso irrita, quero aprender a não deixar algumas coisas a me afetar e se a pessoa quer se estressar por algo que só ela seja afetada por isso, uma coisa pude observar hoje como o tempo tem se passado rápido e não podemos deixar para amanha o que podemos fazer hoje não é verdade? Sim meu povo o tempo está passado e muitas vezes deixamos os nossos sonhos para depois e quando paramos para vê as vezes não da mais para fazer, se você pode fazer hoje bora lá e faz. Nossa falei demais hoje mas tinha que desabafar em algum lugar. Tem muita coisa acontecendo em minha vida tanto boas como ruim e tenho agradecido por tudo, sim isso é uma forma de me aliviar as coisas para mim, agradeça por tudo, mesmo por aquela situação que você não queria e deu errado pois o simples ato de agradecer hoje o amanha pode ser melhor ou possa melhorar, ponha um sorriso no rosto e seja grato por tudo. E me conta, como vocês estão? É também tantas emoções em pouco tempo? Fui =)

Comentários

Postagens mais visitadas