Voltando o normal.

Ola pessoas, tudo bem com vocês? Bem ultimamente eu estava meio que postando esporadicamente aqui no blog pois a minha vida estava muito corrido, agora estou colocando minha vida em ordem e estou voltando aos poucos, sempre cheia de ideias mas agora temos sim que por em pratica, estou com varias ideias e quero por um rumo para o blog, continuarei com os post que normalmente eu faço mas quero voltar o blog para livros e viagens, depois de uma experiencia maravilhosa em um outro país, com uma cultura e uma língua totalmente diferente da minha essa vontade de viajar só aumentou, claro que gostaria muito de dividir isso com vocês, quero levar o foco do meu blog para as minhas duas paixões como já falei acima livros e viagens. Sejam bem vindos para deixar as opiniões de vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas