Correria

Não sei o que está acontecendo? O tempo aqui tem passado muito rápido que nem eu acredito, deve ser porque por eu está trabalhando e realmente gostando que nem vejo como o tempo tem passado. Agora sim vou começar a compartilhar com vocês sobre como era sendo a minha vida aqui em Haifa e o que eu estou achando da cidade, uma coisa que já posso está falando com vocês é que o clima aqui já está começando a mudar, quando cheguei aqui estava no alge do verão, sabe aquele verão quente e úmido? Pois bem é aqui, e cheguei bem nessa época, mas PARA A NOSSA ALEGRIA o tempo já está mudando, para vocês terem uma ideia a estação daqui é o contrário do Brasil que a primavera chegou e tals, o qu chegou aqui foi o outono e como já comentei aqui no blog eu amo o inverno e aqui ta começando a esfriar mas no momento o tempo não ta nem tão quente nem tão frio, ta MARAVILHOSO. Vou ficando por aqui e até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas